Visando a satisfação dos clientes, a Officina Store criou a política de trocas e devoluções. Em primeiro lugar gostaríamos de expor alguns pontos, que o cliente deve se atentar na hora de realizar a compra.

  • - Descrição e as especificações do produto
  • - Acabamento do produto
  • - A cor do produto (em alguns casos o tom pode variar, e a imagem no site é meramente ilustrativa)
  • - As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra

Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de:

  • - Produto com avaria
  • - Embalagem violada
  • - Acessórios e itens faltantes
  • - Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto

Quando você finalizar a compra e no mesmo dia perceber que adquiriu o produto errado, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, para que possamos cancelar o pedido antes de ser despachado para entrega. Caso ele seja despachado para entrega, você deverá seguir as instruções conforme a Política de Trocas e Devoluções.

 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:

  • 1 – Comunicar a loja através em até 7(sete) dias após a entrega do produto.
  • 2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail ou Telefone ambos cadastrados na Loja.
  • 3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal Original Recebida.
  • 4 – Todas as despesas com frete serão por conta do cliente.

Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Officina Store se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.

Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail informando que a devolução não poderá ser realizada.

Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item Ressarcimento. Assim como o Cliente tem o direito de se arrepender da compra, e consequentemente a restituição de valores, a Officina Store tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente.

 Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Se caso a avaria for constatada após recebimento do produto, entre em contato com nossa central de atendimento em até 48 horas após o recebimento do produto, e envie fotos do produto avariado para que possamos dar andamento no novo envio do produto.

Em caso de defeito de fabricação, por favor contatar diretamente o fabricante. Nossa central de atendimento, pode ajudar fornecendo o contato de cada um deles. Para tanto, use o email: officina@officinarevestimentos.com.br

Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada.

Para pagamento nos Cartões de Crédito:

O Estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Qualquer Duvida o cliente pode entrar em contato com a Central de atendimento a Cliente: (27) 3227-8036 ou pelo email: officina@officinarevestimentos.com.br.