Quando comprar o produto se atente a todos os detalhes e variações como cor, tipo de acabamento (cromado, níquel, dourado, aço escovado,etc), tamanho, etc. Para receber o produto é necessário um responsável no endereço, caso não seja você informe ao responsável como ele deve proceder. Quando receber o produto confira imediatamente se está tudo “ok”. No caso de embalagem danificada ou lacre rompido não deixe de conferir. Se encontrar alguma avaria no produto se recuse a receber e não assine o canhoto, informe no verso da NF ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento, e imediatamente entre em contato conosco através de nossa central de atendimento ((27) 3227-8036 ou pelo email: officina@officinarevestimentos.com.br). Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia. A Officina Store não se responsabiliza por danos aos produtos cometidos em entregas de terceiros não homologados.

 

Cada produto possui um prazo de entrega diferente. No momento da compra se atente no prazo de entrega. Para compras com mais de um produto considerar o maior prazo de entrega do produto. Caso o produto no carrinho sofra alteração no prazo de entrega quando você aumentar a quantidade desejada não se assuste. É um procedimento automático do sistema, pois caso o estoque na pronta entrega fique zerado ele irá gerar encomenda do produto com o prazo de entrega maior. Na dúvida verifique com nossa central de atendimento ((27) 3227-8036 ou pelo email: officina@officinarevestimentos.com.br), a disponibilidade dos itens na pronta entrega.

 

O envio do produto só será realizado a partir do momento que for confirmado o pagamento, respeitando os prazos para confirmação do mesmo. Uma vez que o frete é escolhido na compra não temos como alterar ao longo do processo.

 

A Officina Store utiliza embalagens específicas para cada produto, preservando sua integridade para chegar ao destinatário. Só serão enviados produtos em caixas próprias quando as embalagens dos mesmos não atenderem as normas de envio dos Correios e Transportadora.

Verifique no seu painel de usuário, se o pedido não consta como pendente.

Alguns fatores podem prejudicar o prazo de entrega:

  • - Pagamento realizado fora do prazo
  • - Endereço digitado incorretamente
  • - Caso o produto seja sob encomenda o prazo pode variar devido a entrega do fornecedor, em alguns casos pode ocorrer atraso na entrega.

Uma vez que finalizada a compra para determinado endereço, não poderá mais ser alterado. No caso de mudança de endereço ou qualquer outro caso recomendamos que altere o endereço cadastrado em “Meus Dados”, assim as próximas compras serão remetidas para o endereço desejado.

Você ainda tem a opção de na hora de finalizar a compra pedir a entrega em outro endereço que não esteja cadastrado.

A Nota fiscal eletrônica é um documento digital com validade jurídica. É armazenado pelo ministério da fazenda. A Danfe é um documento auxiliar da NFe que acompanha o produto, ela não substituí a NFe, mas através dela você tem acesso a NFe pelo site do Ministério da Fazenda, basta inserir a chave de acesso no link.

O prazo de entrega é definido de acordo com o seu CEP, variando de 2 à 15 dias úteis. Faça uma simulação no carrinho de compras. Trabalhamos com diferentes modalidades de fretes, com diversos preços e prazos, para atender a sua necessidade. No momento da escolha do frete se atente a prazos e valores e veja o que mais irá te atender. Alguns de nossos produtos estão habilitados para entrega somente através da transportadora homologada pela Officina Store. Isso porque estes produtos são volumosos ou muito delicados como banheiras, cubas e vasos sanitários.